27.9.14

Campanha #VemNiMim3Milhões


Olá , escravas(os) do meu corê -q 

Então, como sabem estamos atualmente rumo aos 3 milhões de inscritos no Amor Doce, e a grande maioria das docetes e doces estão em uma grande expectativa para ver se a equipe do jogo preparou alguma surpresa para as jogadoras. 

Realmente 3 milhões de inscritos é muita gente, mesmo com o fato de que a grande maioria dos jogadores e jogadoras terem bem mais que uma conta, estava andando pelos servidores em outros países e o Brasil é um dos que tem o maior números de inscritos. Veja o ranking que eu montei aqui (lembrando que eu o número sempre muda de tempo em tempo):

  • 1° França - 5.689.363 inscritos
  • 2° Brasil - 2.954.586 inscritos
  • 3° EUA - 2.698.057 inscritos
  • 4° Espanha - 1.830.86 inscritos
  • 5° Rússia - 1.408.573 inscritos
  • outros não chegam a 1 milhão 
Bem como podem ver, depois da França, que é onde o jogo foi criado, o Brasil é o país com mais jogadores inscritos. 

Hoje, eu fiz um selo que vocês podem colocar onde quiserem, não ficou lá muito legal mas quem quiser pode usar.  
Se alguém for usar, avise por favor, não precisa especificar qual a sua docete ou coisa parecida é só para saber se tem alguém gostando do que eu posto e essas coisas. É só isso, por hoje, mas volto em breve em outras postagem, beijinhos de luz.

P.S. Alguém sabe o que aconteceu com o site japonês? Ele não aparece mais na minha lista ;u;

8 comentários:

  1. Isso mesmo! Vamos tentar chegar logo aos Três milhões de inscritos no AD! Coloquei o selo no meu perfil! :33 por sinal,que selo lindo! ^^ Adorei o Blog Kissus c:

    ResponderExcluir
  2. olá peguei para usar no meu perfil Dymo!se não vir lá foi pq não coloquei ainda!

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei no meu perfil >.< sucesso na campanha! \o/

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão bonitinho, talvez eu use! misericórdia, quantos inscritos na frança. >_>' #BrasilInveja -q

    http://sosdocete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né... Mas pelo que eu vejo grande parte das docetes brasileiras tem uma conta no AS, então também tem dedo BR no número que inscritos e-e Obrigada, pela visita <3
      P.S. Esse teu blog seduzente s2

      Excluir
  5. Finalmente algum motivo para eu sentir orgulho do meu país haushuahsuahs ♥
    Awn achei muito fofinho o selo da Campanha :3 Vou colocar no meu perfil tá? *u* Quero que chegue logo aos 3 milhões e ganhar mais PA's, mas vamos rezar para que a Chino não nos trolle de novo T-T

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Obrigada >.< Espero que tenha aquelas coroinhas ou pa's não tenho nenhum do dois atualmente...

      Nhaá, seu blog é muito perfeito... Valeu pela visita!

      Excluir